quinta-feira, 7 de julho de 2011

SÓ DEPENDE DE NÓS!!!

Feira de Santana, 06 de julho de 2011.



Como é de conhecimento, esse ano o frio está chegando de maneira mais intensa no Brasil inteiro e por mais que moremos no grandioso Nordeste, na maravilhosa Bahia, e na Princesa do Sertão, Feira de Santana, sabemos que infelizmente muitas pessoas carentes da nossa cidade passam dificuldades, principalmente nessa época. Pensando nessas pessoas a Cidade Propaganda criou uma campanha de cunho social para o incentivo à doação de agasalhos, roupas, sapatos e cobertores.
Com o mote: “ Esse inverno promete ser o mais quente de todos os anos. Só depende de nós.”, a agência pretende conscientizar e mobilizar a população de Feira de Santana mostrando que aquecer o inverno da população carente, só depende de uma pequena ação, de uma doação.
A campanha acontecerá do dia 11 a 29 de julho com posto de arrecadação na Cidade Propaganda e Marketing na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 486 -Kalilândia ou através do telefone 3604-9326 onde as pessoas poderão entrar em contato solicitando o recolhimento da doação em sua própria residência.
A entrega das doações será feita no dia 05 de agosto.


Contamos com a sua colaboração para que vários corações sejam aquecidos nesse inverno.


Desde já agradecemos.

Um comentário:

  1. Muitas coisas só depende de nós... Solidariedade é uma delas... Continuar esse blog também.

    Por que parou? Feira de Santana precisa disso. De pessoas que divulguem a sua cultura, para deixar de ser a cidade que só tem bar como diversão.

    O nosso grande mal é desanimar e desistir fácil.

    Use uma grande arma... O facebook.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir